Fandom

Wiki Grachi

Nuevo o viejo

556páginas en
el wiki
Crear una página
Discusión0 Compartir

Primeira Temporada [editar]Editar

Uma história de uma garota normal portadora de poderes mágicos (Grachi), ela não tem conhecimento disso. Ela se muda para uma escola chamada Escolarium, onde conhece Daniel que foi amor a primeira à vista. Matilda é a namorada de Daniel e a antiga amiga da Grachi depois de seus ataques de ciumes pela secreta paixão de Grachi por Daniel. Mais tarde Matilda vendo que está perdendo Daniel pelos encantos de Grachi, rouba um antigo e desconhecido livro de magias na casa da Grachi e pela sua descendência de Bruxa, Matilda está aprendendo como fazer feitiços para deixar a vida de Grachi cada vez pior.Mas quando a secretária da diretora da escola, Cussy, vai consolar a Grachi depois de um feitiço que Matilda secretamente fez para o Daniel (falar para a Grachi tudo ao-contrário), Cussy faz uma brincadeira de rimas, pois sabia que a escolhida estava naquela escola, e com Grachi além das rimas, aconteceram coisas que Grachi desejou e daí Cussy viu que Grachi é a escolhida, ou seja, a bruxa mais poderosa. Depois de varias aventuras de Grachi VS Matilda, Grachi ajuda o oraculo da mãe de Mecha a se libertar do anel que a diretora do Escolarium havia prendido ele a milhões de anos atrás, ele procura vingança, mas, depois de uma longa conversa, eles acabam virando aliados junto a Matilda. Na festa de 16 anos de Matilda, a diretora havia prendido Cussy no anel onde Sibilo(Oraculo) estava preso depois de colocar varios convidados para fora da festa só: Grachi, Matilda, Cussy, Diretora, Sibilo, Daniel e Diego. Grachi fica sozinha contra a diretora,e Sibilo e Matilda depois que a diretora percebe que Sibilo vai trai-la a diretora transforma ele imediatamente em um short de praia e assim ele usa o feitiço Cadiado. Grachi liberta Cussy e Matilda percebe que a diretora vai roubar os poderes dela e imediatamente ele se teletransporta para o lado de Grachi, Cussy joga o Exoren(livro de magia) para Grachi e Matilda após uma convergência de Grachi e Matilda elas duas derrotam a Diretora transformando ela em cachorro.

Segunda Temporada [editar]Editar

Um novo ano escolar começa para Grachi e amigos. As coisas no Escolarium mudaram muito. Por exemplo, Francisco é o novo diretor da escola, novos uniformes desenhados por Mecha, Matilda perdeu seus poderes na celebração de seus 16 anos e se apaixonou por Diego durante as férias. Ursúla terá os poderes de Matilda, Grachi e Mecha estão doidas para que Daniel e Chema voltem de sua viagem de verão. E por falar em Daniel, ele não tem mais paz. Porque o amor de Mia e invenções inusitadas de um cientista chamado Léo, Daniel está prestes a perder tudo: o amor de Grachi, seu lugar nos "Tubarões", a amizade de Chema e o campeonato de Natação. A fim de recuperar o seu amor e ajudar seus amigos, Grachi e Daniel terão de aprender a confiar uns nos outros, se caso ao contrário não poderão ficar juntos. Varias coisas aconteceram:Mia fez Daniel ficar grosso,Grachi fez o feitiço musical,Mia trocou Grachi e Matilda de corpo,Daniel ficou com os poderes de matilda por quatro capítulos,Matilda transformou Grachi num peixe,Leo fez um regulador de poderes,Matilda prendeu Grachi,Daniel,Mia,Leo,Mecha e Chema num quadro,Matilda transformou Chema num Lobisomem, O Tony volta, e no fim,no casamento de Ursula e Francisco,Athena,Mia e Leo atacam Grachi e seus amigos numa batalha magica.Depois de ganhar a batalha Grachi e Matilda apagam a memória de Mia e outros que não sabiam da magia, no final Mia acaba se apaixonando pelo Tony.

Terceira Temporada [editar]Editar

Grachi conversa como o Conselho de Bruxos e começa a estudar na Escola de Magos e Bruxos para refinar e "educar" os seus poderes. O menino que tem aparecido em seus sonhos, Axel (Danilo Carreira), estuda na escola é um bruxo bom, mas muito rebelde e manipulador como Mia (que no passado era sua namorada) e fará qualquer coisa para conseguir o que quer. Axel usa a magia como passatempo para perturbar os seres humanos normais, junto com seu amigo Manu (Jesús Neyra) que gosta de irritar Guardiões, isso vai complicar para Mecha, a tal ponto que eles se apaixonam, porém Mecha não tolera as suas piadas por isso se passa pela namorada de Diego para Manu ficar com inveja e parar de incomodá-la, isso vai fazer Mecha e Diego começam a sentir coisas um pelo outro. Grachi não vai muito bem na faculdade de Magos, começando pelo fato de que as garotas da EDB (Escola De Bruxos) começam a paquerar Daniel, e ninguém quer ser "O Escolhido". Leo sobreviveu ao ser jogado no lago, porém seus poderes elétricos combinados com água salgada começaram a transformá-lo , de modo que agora tem brânquias que permitem que ele nade e assim, se vingar de Grachi e Daniel ( Ele também criou uma máquina do tempo que ele batizou de " O Bandido do Tempo, e ela mandou Grachi e Daniel para 1988 ), além de que ele começa a se apaixonar por Valeria. Tony ajuda Grachi a se matricular na Escola de Bruxos, mas torna-se obcecado por Grachi e a idéia de que eles são "almas gêmeas" o faz ficar louco a ponto de querer destruir Grachi, Daniel e Mecha. Mia virou uma fofoqueira e, além disso, a melhor amiga de Rosa, fazendo com que toda a escola a odeie por causa das fofocas do blog da Rosa. No entanto, com a ajuda de sua melhor amiga do passado, Amaya, que é irmã de Axel, Mia consegue recuperar sua memória e começa a planejar sua vingança contra Grachi. Daniel começa a investigar o meteoro que caiu na Cidade Encantada, mas é, para ser um asteróide "mágico" (equipado com a magia dos magos e cujo poder é que é capaz de neutralizar toda a magia da Terra) o transforma em um cara totalmente diferente, para cobrir isso, use o apelido de "Chaumen" e se torna amigo de Leo, enquanto tenta recuperar sua verdadeira identidade ter dito a todos que foi ao Acampamento de natação. Diego começa a ter problemas com seus poderes, uma vez que estes estão fora de controle até que Mia ajuda. Matilda sai da Cidade Encantada e vai morar com sua avó, não querendo viver com Grachi nem pode aceitar o fato de que ela não pode ficar com Diego. Chema também vai morar com seus pais e termina com Mecha, porque foi aplicado o "Feitiço do Esquecimento" nele também. Mecha consegue entrar na Escola de Bruxas e começa a estudar no campo dos Guardiões. Grachi descobre que sua avó, Alba, é a diretora da Escola de Bruxos. Valéria descobre que ela é um robo idêntico a Amaya, a criação de Leo, disse que a descoberta poderia levar a um conflito com a sua verdadeira origem, mas ela é transformada em humana de novo graças a um feitiço de Grachi. Este feitiço levará Grachi a duvidar de seus limites como "A Escolhida", pois só uma bruxa extremamente poderosa pode fazer tal conjuro e a barreira entre a magia boa e a magia obscura é muito frágil e pode se romper, e um livro do passado disse que o destino de Grachi é ser a líder dos brujos e que os levará a uma nova era de magia mas com um preço: a destruição de todos os humanos e os Kanays da Terra.

Quarta Temporada [editar]Editar

Um novo ano começa Grachi e Daniel estão juntos, Mecha com Manú, Mía consegue seus poderes de volta e se torna amiga de Grachi, o último ano escolar começa, Leo e Daniel são amigos, Daniel descobre que é um bruxo, tudo esta bem, quando chega na Cidade Encantada, Tara Bermichelinni(Laura Chimaras), uma velha inimiga de Grachi que vivia zombando ela, por que não tinha amigos e tentará transfomar a vida de Grachi em um total caos tentando roubar seus amigos e Daniel e fazer com que Grachi seja uma bruxa má trazendo todos os seus inimigos de volta, incluindo Axel que tentará destruir Daniel e destruir o Escolarium.Grachi conseguirá impedir isso e salvar o Escolarium? Chegará na Cidade Encatada, Jéssica Alonso(Danielle Campbell),irmã mais nova de Grachi,uma bruxa boa e muito inteligente, que também esta no último ano,porém nunca apareceu por que estava sendo bolsista em um internato e que vive brigando com Matilda, que retornará para a Cidade Encantada para terminar os estudos.Melissa Esquivel (Angelique Boyer) prima de Daniel,que também é uma bruxa ,que vai a Cidade Encantada para cuidar dos pestinhas e ensinará Daniel como usar seus poderes.

CapitulosEditar

¡Interferencia de bloqueo de anuncios detectada!

También en Fandom

Wiki al azar